Na frente: Camila Pitanga, Tim Maia, Marina de la Riva e mais…

Redação

25 de abril de 2009 | 06h00

linkAmaury Jr. estreia como empresário da noite em grande estilo. O Club A, que tem o apresentador como um dos sócios, vem com polpudo investimento de R$ 6 milhões.

linkNão é fácil fazer show no Baretto, onde o artista se mistura com a plateia. Mas Marina de La Riva foi bem em sua estreia, anteontem – e deve ficar mais à vontade ainda, hoje e amanhã.

linkO PT do Maranhão decidiu suspender a filiação de todos os que embarcarem na gestão Roseana Sarney. Já a Executiva nacional adotou outra tática: o bom e velho muro.

linkNa paralela à Semana de Designer de Milão, quarenta profissionais brasileiros participam hoje de passeio guiado pela cidade. A convite da empresa americana Guardian.

linkSem data para voltar às novelas, Camila Pitanga, mais uma vez, estará à frente da apresentação do Som Brasil, da Globo. Estreia hoje, com tributo a Tim Maia.

linkA crise chegou ao carnaval. A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro vai recomendar às escolas que reduzam seus componentes e limitem o número de alegorias no desfile do ano que vem.

linkInspirado nos 509 anos do descobrimento do País, anteontem, o senador Mão Santa fez um pedido inusitado. Que os brasileiros abandonem “o vício horrível de minimizar a inteligência dos portugueses”.

Veja também:
mais imagens MAM é palco de vernissage da exposição Olhar e Fingir: fotografias da coleção Auer, com cerca de 290 imagens
mais imagens Família Jereissati e Ana Paula Junqueira capitaneiam festa de inauguração da loja Christian Louboutin, no Shopping Iguatemi
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: