Redação
25 de abril de 2009 | 06h00
Amaury Jr. estreia como empresário da noite em grande estilo. O Club A, que tem o apresentador como um dos sócios, vem com polpudo investimento de R$ 6 milhões.
Não é fácil fazer show no Baretto, onde o artista se mistura com a plateia. Mas Marina de La Riva foi bem em sua estreia, anteontem – e deve ficar mais à vontade ainda, hoje e amanhã.
O PT do Maranhão decidiu suspender a filiação de todos os que embarcarem na gestão Roseana Sarney. Já a Executiva nacional adotou outra tática: o bom e velho muro.
Na paralela à Semana de Designer de Milão, quarenta profissionais brasileiros participam hoje de passeio guiado pela cidade. A convite da empresa americana Guardian.
Sem data para voltar às novelas, Camila Pitanga, mais uma vez, estará à frente da apresentação do Som Brasil, da Globo. Estreia hoje, com tributo a Tim Maia.
A crise chegou ao carnaval. A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro vai recomendar às escolas que reduzam seus componentes e limitem o número de alegorias no desfile do ano que vem.
Inspirado nos 509 anos do descobrimento do País, anteontem, o senador Mão Santa fez um pedido inusitado. Que os brasileiros abandonem “o vício horrível de minimizar a inteligência dos portugueses”.
Veja também: MAM é palco de vernissage da exposição Olhar e Fingir: fotografias da coleção Auer, com cerca de 290 imagens
Família Jereissati e Ana Paula Junqueira capitaneiam festa de inauguração da loja Christian Louboutin, no Shopping Iguatemi
Outras notas no blog da coluna Direto da Fonte
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.