Na frente

Redação

22 de abril de 2009 | 06h00

linkAviso a quem se surpreende com o largo sorriso no rosto de Luiz Schwarcz: Leite Derramado, de Chico Buarque, vendeu 70 mil cópias na primeira edição e 20 mil na segunda. E a Cia. das Letras prepara a terceira: mais 20 mil.

linkCom discurso focado na preservação da mata atlântica, Gisele Bündchen lança para o mercado europeu a coleção de sandálias que criou com a Grendene. Nesta quarta, em Madri.

linkCoube ao brasileiro Marcello Dantas a direção artística do Museo Del Caribe, que se abre no domingo em Barranquilla, na Colômbia.

linkYara Thais Castanho, do Suplicy Café, embarca para Atlanta, nos Estados Unidos. Representa o Brasil no World Barista Championship.

linkA secretária Alda Marco Antonio acertou, com a Fipe, a realização de um censo de moradores de rua em São Paulo. No último, em 2000, a mesma Fipe contou 8.706 pessoas.

linkO vinho gaúcho Miolo faz parte agora do cardápio do Bud-dha Bar de Londres.

linkJosé Sergio Gabrielli anda chateado com a inclusão de seu nome na lista dos que vão deixar o governo para se candidatar – dizem que ele tentaria o Senado pela Bahia. À coluna, o presidente da Petrobrás jurou: “Não sou candidato a nada”.

Veja também:
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Tendências: