Na frente

Redação

22 de setembro de 2008 | 07h34

O ator Brad Pitt abraçou uma nova causa. Vai doar US$ 100 mil para o movimento pró-casamento gay, que enfrentará um concorrido referendo na Califórnia.

Na corrida presidencial americana, o comitê de campanha de Barack Obama vende produtos para engordar o caixa, como uma bola de golfe por US$ 15. McCain, mais fashionista, lançou uma linha de produtos verdes: de tip-tops para bebês a caderno reciclado.

Anote na agenda. Até o fim do ano, expoentes de várias áreas vão dar workshops na Escola São Paulo, de Isabella Prata. Entre eles, Gloria Coelho, Oskar Metsavaht, Paulo Mendes da Rocha, Bráulio Mantovani e Antonio Prata.

Gislaine Nakamura deixa os bastidores para alçar vôo próprio. A estilista, que assinou coleções para a M Officer, Mob, Le Lis Blanc, inaugura sábado a Mil kon tos, loja de luxo para crianças em Moema.

A festa da próxima novela da Globo, Negócio da China, com direção de Miguel Fallabela, vai ser dia 28, no Buddha Bar.

Gustavo e Otávio Pandolfo, Osgemeos, estão com gás total. Em sua agenda internacional, figuram um mural no Museu de Arte Moderna, de Tóquio. E uma obra exposta no Museu do Louvre.

Toquinho e MPB4 dividirão mais uma vez o palco, dia 25, no Teatro Fecap. Para gravar um CD acústico.

A diretoria do Instituto de Arte Contemporânea dá boas vindas às suas mais novas integrantes: Beatriz Bracher e Andrea Pereira.

James Bond que se cuide. Informa o The Sunday Times que o MI5, serviço secreto inglês, contratou a ONG Stonewall, maior grupo gay britânico, para dar um curso. Tema? Como recrutar mais homossexuais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.