Na frente

Redação

19 de setembro de 2008 | 07h37

Recém-chegado dos EUA, Gustavo Franco fará conferência, nesta sexta, exclusiva para clientes da Rio Bravo. Vai destrinchar a crise de crédito americana.

Luana Piovani bateu de porta em porta, nas emissoras, oferecendo um programa infanto-juvenil chamado Xereta. Ninguém se interessou.

A Cia. Sociedade Masculina estréia nesta sexta no Festival de Dança de Lyon. Na volta, lançam nova coreografia, La Valse, de Ravel, assinada pelo alemão Olaf Schmidt.

Wyndham Hotel Group anuncia investimento maciço no Brasil dia 8, durante a 12ª Brazilian Hospitality Investment Conference. Com apetite para ser a maior empresa de hotelaria do País.

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, pretende escrever um monólogo autobiográfico a ser encenado no ano que vem. Ao que parece, sem chicotinho.

A decoração do lounge de Dave Matthews, Ben Harper, Vanessa da Mata, Seu Jorge e NX Zero, na versão brasileira do Festival About Us, semana que vem, será assinada pela ONG Arte em Pneus e pela Oficina Boracea.

O filósofo Massimo Borghesi, da Universidade de Perugia, vem explicar a crise do marxismo, dia 2, no Instituto Internacional de Ciências Sociais.

Marta Suplicy, com o “relaxa e goza”, e Kassab, tendo um piti com um cidadão em unidade de saúde, são os campeões de audiência eleitoral no YouTube.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.