Na frente

Na frente

Redação

12 de março de 2009 | 06h00

Giselle Itié conseguiu: vai atuar ao lado de Sylvester Stallone, em Os Mercenários. Interpreta a mocinha que será salva, é claro, pelo galã. As filmagens começam dia 28, no Rio.

A indústria automobilística está de olho na moda. Citroën, Volkswagen e Fiat estão no páreo para ver qual delas será patrocinadora da próxima edição do SPFW, em junho.

Laís Bodansky prepara novo longa. Será inspirado na série de contos Mano, de Gilberto Dimenstein e Heloísa Pietro.

E não é que a cinquentona Barbie roubou a cena das comemorações dos 80 anos de Hebe Camargo? A boneca foi entrevistada – sim, isso mesmo – pela Forbes.

Em tempos de tensão entre Brasil e Paraguai, Tão Gomes Pinto lança, dia 16, o livro Itaipu – Integração em Concreto ou uma Pedra no Caminho?

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo apresenta, domingo, a cantata Carmina Burana, de Carl Orff, em concerto na Sala São Paulo. Com homenagem a Vicente Amato Filho.

Depois de vasculharem o mundo em busca das 100 publicações mais inovadoras, os editores do We Make Magazines escolheram a revista s/n°, de Bob Wolfenson e Helio Hara, para representar o Brasil. Em livro que será lançado sexta-feira, em Luxemburgo.

Ao ver a ex-ministra Zélia presente à palestra de Nouriel Roubini, ontem, o banqueiro Carlo Gancia atirou: “Nossa, por aí é a gente tem certeza que a coisa tá mesmo feia…”

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.