Na Frente

Redação

17 de setembro de 2008 | 19h16

Para celebrar o último resultado do Ibope nacional, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, mandou confeccionar centenas de botons e adesivos com o slogan 2º lugar em audiência.

E mais. Em e-mail interno, a filha do dono do Baú orienta seus funcionários a não reagirem às provocações da Record: “Não quero guerra, quero paz”, ironiza.

Depois do sucesso de The Wrestler, Darren Aronofsky sonha alto. Está de olho na saga de Noé. E justificou: “É o navio mais famoso da história depois do Titanic!”

Ara Vartanian doa mais uma de suas jóias. Agora à Fada – Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista. Jantar e leilão acontecem dia 25, com a modelo Sabrina Gasperin como madrinha.

Morena Leite, Denise Gallo e Renata Petrovic reúnem nesta quinta, na Escola Sabores e Saberes Capim Santo, um grupo de mulheres bem sucedidas para bater papo e cozinhar.

A trinca do R.E.M. – Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck – está de volta ao Brasil depois de sete anos. Dias 10 e 11 de novembro lançam, no Via Funchal, Accelerate, seu 14º CD.

Até tu, Paulo Maluf? O candidato também resolveu surfar na onda Lula. Seu programa de TV no horário eleitoral adotou o mitológico “Sem medo de ser feliz”, da campanha lulista de 1989.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.