Na Frente

Redação

16 de setembro de 2008 | 17h22

Depois da estréia do seu balé Cruel, sexta-feira, Deborah Colker foi… dançar. Se esbaldou na pista da The Week até altas horas.

Depois de uma temporada no estaleiro, a versão Adolf Hitler de cera voltou ao Museu Madame Tussauds, de Berlim. Em julho, a cabeça do boneco havia sido “decepada” por um ex-policial.

Rick Wagoner fala hoje ao vivo de Detroit sobre os próximos 100 anos da GM, durante global broadcast, que comemora os 100 anos da empresa. No Centro de Design e Tecnologia da GMB, Jaime Ardila e José Carlos Pinheiro Neto acompanham a festa via satélite ao lado de 300 convidados.

O autor irlandês Vincent Woods confere hoje, na Casa do Saber, leitura do seu texto Um Grito do Céu, pela Cia. Lundes. No elenco, Débora Falabella e Fernando Alves Pinto.

A Pet South América, que abre amanhã no Transamerica Expo Center, é prova de que o melhor amigo do homem já pode ter tratamento personalizado de oftalmologia, odontologia, acupuntura e… Psicanálise.

Leitores ligaram pedindo auditoria nas vendagens de Ele, sobre a vida de Paulo Maluf. É que no seu lançamento, segundo registrou esta coluna, o livro vendeu o dobro das obras dos concorrentes do PT e do DEM.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.