Na frente

Na frente

Redação

18 de fevereiro de 2009 | 20h34

O Fusca faz 50 anos e ganhou presente moderno dos artistas Alessandro Jordão e Kiko Sobrinho. A partir do capô do carro, a dupla criou esta poltrona. A peça faz parte da exposição que abre hoje na Volkswagen Haus, no Edifício Dacon.

Michelle Obama não foi, mas mandou a secretária social da Casa Branca para o desfile de Donna Karan, anteontem, na Semana de Moda de Nova York. Com direito a lugar na primeira fila, ao lado da mais-que-poderosa Anna Wintour.

A Galeria Fortes Vilaça comemora a venda de uma instalação de Ernesto Neto e uma pintura da dupla osgemeos. Para o Museu de Arte Contemporânea de Tóquio, o MOT.

O 21º Prêmio Shell de Teatro já tem data e local definidos. Acontece dia 17 de março, na Estação São Paulo.

Antes da exposição no Museu da Casa Brasileira em setembro, Gilberto Salvador participa de mostra no Museu de Arte Contemporânea de Monterey, no México. Ao lado de outros 50 escultores.

Tem mãe que é cega. A de Jesus Pinto da Luz, Cristiane Regina da Silva, disse a um jornal americano que Madonna “sequestrou” seu filho. E que por isso só tem recebido notícias da cria por mensagens de celular. Ô dóóó…

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.