Na frente

Na frente

Redação

05 de fevereiro de 2009 | 06h00

Curador de exposição no Museu do MoMA de Nova York, Vik Muniz comanda uma balada dentro do museu, quarta-feira. Na programação, muita caipirinha feita com Sagatiba.

O Centro Cultural do Banco do Brasil promove hoje o debate “As identidades do cinema paulista nas décadas de 60 a 80”. Participam o cineasta Andrea Tonacci e o crítico Francis Vogner dos Reis.

Sobre a parceria que faz com Pelé, sexta, no Auditório Ibirapuera, Jair Rodrigues lembra que, em 81, com ‘Cidade Grande’, convocou o craque para gravar junto. Ele disse que não sabia cantar. E Jair, que comemora 50 anos de carreira, rebateu: “Eu também não sei jogar bola”.

A Editora Manole comprou os direitos do livro Obama: the historic journey. O livro reúne artigos e fotos do acervo do The New York Times sobre a trajetória de Barack Obama.

Os Correios sofrem com falta de envelopes para envio de Sedex. O problema já dura desde a semana passada em uma unidade de Perdizes. Efeitos da crise sobre o papel?

Vem aí a Carteira Nacional do Vereador. Que, segundo a União dos Vereadores do Brasil, vai “proporcionar aos associados muitas vantagens e descontos”.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.