Na frente

Redação

17 de setembro de 2008 | 15h32

Expert em artes plásticas, Heitor Reis, dirigente do MAM do Rio, debutou com o pé direito no cinema. Seu curta Antes do Café foi um dos oito selecionados – entre 240 inscritos – para exibição no Festival de Cinema do Rio.

Lula vai dar uma força a Marta Suplicy sem sair de Brasília. Sanciona hoje, com pompa e circunstância, a Lei Geral do Turismo, menina dos olhos da ex-ministra.

José de Abreu antecipou para hoje sua volta de Agra, onde estava gravando Caminho das Índias, a nova novela da Globo. Motivo: uma ameaça terrorista a aviões.

Se estivesse vivo, o educador Paulo Freire completaria 87 anos na sexta-feira. Para celebrar a data, o escritor Marcius Cortez realizará, na Casa das Rosas, um debate sobre a obra do mestre.

João Lara Mesquita abre hoje a série de bate-papos sobre o turismo e o desafio da sustentabilidade socioambiental, no Sesc Avenida Paulista.

A Ogilvy completa 60 anos de fundação dia 23. E comemora com uma rolling party, que começa na Ásia e termina em São Francisco. Com passagem pelo Brasil.

Pelé dá uma de crítico teatral. Ao sair do espetáculo Miss Saigon, semana passada, foi direto: na comparação com a montagem que viu em Nova York, a adaptação brasileira não perdeu nada.

Não se faz mais lua-de-mel como antigamente. Um dia depois do casório, o marido de Sandy – o cantor Lucas Lima – correu para atualizar seu… blog. Teve fã indignado!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.