Na frente

Na frente

Redação

29 de janeiro de 2009 | 06h00

Sem Hebe Camargo, seu sofá anda passeando. Depois da SPFW, Viaduto do Chá, ele aterrissa, no fim de semana, em Guarujá. A ideia do projeto itinerante é que todos possam sentir, pelo menos uma vez na vida, o gosto da fama.

Gilberto Kassab vai roubar a cena hoje no programa do DEM. Assinado pelo marqueteiro Gonzalez, da GW.

Em tempos de crise, a Maison Valentino optou por democratizar seu desfile. Transmitido ontem de Paris, em tempo real, para suas boutiques-top.

O sucesso gospel evangélico Pó Parar Com o Pó foi o escolhido por Caetano Veloso como hit-futuro do carnaval baiano.

Aos saudosos dos Los Hermanos, Rodrigo Amarante põe abaixo qualquer expectativa sobre o retorno do grupo. Sobre o show que fazem no festival Just a Fest, em março, no Rio e em São Paulo, é categórico: “É um show isolado”.

O presidente russo Dmitry Medvedev foi flagrado usando um ciber-relógio no pulso. O modelo, de gosto mais que duvidoso, foi avaliado em U$ 120 e é produzido na China.

Quem deve estar torcendo contra José Sarney na presidência do Senado é Hugo Chávez. O senador maranhense comanda, no Congresso, a campanha contra a inclusão da Venezuela no Mercosul.

Parece piada mas não é. Sabe qual é o nome do escolhido por Obama para modernizar a tecnologia de informação na Casa Branca? Lyle…McIntosh. Não consta que Bill Gates tenha reclamado.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.