Redação
29 de janeiro de 2009 | 06h00
Sem Hebe Camargo, seu sofá anda passeando. Depois da SPFW, Viaduto do Chá, ele aterrissa, no fim de semana, em Guarujá. A ideia do projeto itinerante é que todos possam sentir, pelo menos uma vez na vida, o gosto da fama.
Gilberto Kassab vai roubar a cena hoje no programa do DEM. Assinado pelo marqueteiro Gonzalez, da GW.
Em tempos de crise, a Maison Valentino optou por democratizar seu desfile. Transmitido ontem de Paris, em tempo real, para suas boutiques-top.
O sucesso gospel evangélico Pó Parar Com o Pó foi o escolhido por Caetano Veloso como hit-futuro do carnaval baiano.
Aos saudosos dos Los Hermanos, Rodrigo Amarante põe abaixo qualquer expectativa sobre o retorno do grupo. Sobre o show que fazem no festival Just a Fest, em março, no Rio e em São Paulo, é categórico: “É um show isolado”.
O presidente russo Dmitry Medvedev foi flagrado usando um ciber-relógio no pulso. O modelo, de gosto mais que duvidoso, foi avaliado em U$ 120 e é produzido na China.
Quem deve estar torcendo contra José Sarney na presidência do Senado é Hugo Chávez. O senador maranhense comanda, no Congresso, a campanha contra a inclusão da Venezuela no Mercosul.
Parece piada mas não é. Sabe qual é o nome do escolhido por Obama para modernizar a tecnologia de informação na Casa Branca? Lyle…McIntosh. Não consta que Bill Gates tenha reclamado.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.