Na frente

Na frente

admin

28 de janeiro de 2009 | 06h00

Pedro Almodóvar terminou seu novo filme, Los Abrazos Rotos. O longa deve ser lançado em Cannes, em maio. No Brasil, deve chegar durante a temporada internacional de cinema, no segundo semestre.

Apesar da crise, Paris vive, esta semana, o luxo da temporada de alta-costura. E com a certeza, para alguns, de que este mercado continuará crescendo.

Pela primeira vez um escritório brasileiro fica em primeiro no ranking de coordenadores de fusões, segundo a Thomson Reuters. Trata-se do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Associados.

Depois de dez dias no mar, o veleiro patrocinado pela ICAP, Leopard chegou a Salvador. E levou primeiro lugar na 2009 Cape Town to Bahia Yatch Race.

Seguindo a onda de Glória Perez, Arthur Veríssimo lança, hoje, o DVD Índia Exótica. Na FNAC de Pinheiros.

A arte popular brasileira fará sua estréia no circuito contemporâneo internacional. A Galeria Estação foi selecionada para a Art Madrid 2009.

Esgotaram num piscar de olhos os três mil exemplares do livro Aurélio Becherini, editado pela Cosac Naify. E lançado no fim de semana, pela Secretaria Municipal de Cultura. Uma reimpressão já está a caminho.

A mais nova tradução do PAC, segundo o economista José Roberto Afonso: “Passar do Anúncio à Concretização”.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.