Na frente

Na frente

Redação

11 de janeiro de 2009 | 06h00

A Le Postiche vai reunir suas 200 lojas em uma ação em benefício da Adra. O objetivo da rede é arrecadar, ainda esse mês, mais de 40 mil mochilas usadas e doar mais de 25 mil livros educativos à instituição.

Catálogos e folhetos criados para a Fashion Week paulista transformados em veste-escultura de papel tecido? Essa é a ideia. A artista plástica Teresa Berlinck participa do evento, na 5ª edição do ZigueZague, evento promovido pelo Senac e pelo MAM. Dia 20, durante a oficina Trama da Semana.

O Instituto Ecofuturo pôs o pé em 2009 doando 53.785 livros para FBN – Fundação Biblioteca Nacional.

Peças artesanais Maria Maria são o mote da mostra/acessórios, que começa hoje no Centro Fecomércio de Eventos. O resultado vai beneficiar integralmente a ACTC, Associação de Assistência à Criança Cardíaca e à Transplantada do Coração.

Água é dinheiro. A ArcelorMittal encerrou 2008 com 98% de índice médio de recirculação de água em suas operações de Minas, Bahia, Espírito Santo e São Paulo. Cada ponto porcentual traz à empresa uma economia de R$ 200 mil.

A Cruz Vermelha de Minas Gerais foi a grande vencedora da Gincana Natal Solidário de Anápolis, em Goiás. Os participantes, colaboradores do Laboratório Neo Química, arrecadaram 176 toneladas de alimentos e 36 toneladas de roupas.

O presidente da Câmara de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues, recebe terça-feira comissão de 25 alunos e professores poloneses. Parte do intercâmbio entre a FMU e a Universidade Pública de Lodz.

O projeto Vá ao Cinema levou 1,9 milhão de jovens aos cinemas de 100 municípios do Estado de São Paulo em 2008.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.