Na frente

Na frente

Redação

10 de janeiro de 2009 | 06h00

Na contramão do pai roqueiro, o filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, esquenta a bateria para o carnaval carioca. O moço lidera o bloco Tô que Tô Sem Fim.

Reviravolta no mundo da moda. A veterana Claudia Schiffer perdeu posto de estrela da nova campanha da Chanel para a novata Heidi Mount. As fotos foram feitas na casa que Karl Lagerfeld tem em Vermont, nos EUA.

Efeitos tecnológicos e um lustre de quatro metros dentro da sala de apresentação prometem surpreender até Elton John, em seu show de quinta-feira, na sala São Paulo. A aposta é do cenógrafo Carlos Pazetto.

Educação e Bons Exemplos: na Família e na Empresa é o tema do 5º Family Workshop, promovido pelo LIDE, de João Doria Jr. De 22 a 25 de janeiro, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Mais uma vez a música eletrônica invade o carnaval baiano. O DJ Armin Van Bureen, considerado um dos melhores do planeta, vai tocar ao lado de seu colega de carrapeta David Guetta. O inglês Peter Tong também deve se se juntar à dupla. A convite do Bloco Skol Folia.

Scott Yanow, da Billboard, incluiu cinco brasileiras no ranking das melhores cantoras de jazz: Astrud Gilberto, Leny Andrade, Flora Purim, Ithamara Koorax e Luciana Souza. E um único cantor patrício: João Gilberto, o papa da bossa nova. Na criteriosa seleção, nomes como Norah Jones e Madeleine Peyroux ficaram de fora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.