Na frente

Redação

12 de setembro de 2008 | 16h09

Charles Aznavour aterrissou por aqui na quarta-feira, às cinco da manhã. À tarde, gravou entrevista com Jô Soares e, em seguida, foi visto, ao lado da equipe, tomando caipirinha em um shopping da cidade. Aos 84 anos, o cantor parecia o mais lépido de todos.

A Azul, de David Neeleman, bateu as asas, ou melhor, o martelo: será a DPZ a assinar sua publicidade.

Homenagem. A prefeitura do Rio vai batizar como Largo Fernando Torres a confluência das ruas Almirante Sadock de Sá e Alberto Campos. Fernanda Montenegro agradece.

Depois de uma disputa com 341 candidatos, o Hotel Vila Naiá, em Corumbau, sul da Bahia, levou a melhor. Ganhou a capa do guia de luxo editado pela Condé Nast Johansens.

Das passarelas da Semana de Moda Americana para um estúdio em São Paulo. A angel da Victoria’s Secrets Izabel Goulart é a aposta da marca Osmoze em seu reposicionamento no mercado. André Schiliró assina o ensaio.

Chega às lojas nos próximos dias um box especial com seis CDs e um DVD de Cazuza. A renda de Cazuza – de Pai e Mãe será revertida para a entidade que leva o nome do cantor.

A vanguarda de Arnaldo Antunes vai dialogar com as tradições peruanas revisitadas por Chocolate Riveros e Los Cajones. Dia 26, no Memorial da América Latina.

Até tu Spielberg? Paranóia, novo longa do diretor, vem recebendo duras acusações de plágio. O muso inspirador é ninguém menos que Alfred Hitchcock. Mais precisamente, seu clássico Janela Indiscreta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.