Na frente

Na frente

Redação

27 de dezembro de 2008 | 06h00

Gustavo Kuerten já decidiu qual será sua “praia” nas artes cênicas (ele passou no vestibular recentemente). Quer ser produtor ou roteirista. “Minhas referências são o Zé Celso Martinez e o Miguel Falabella”, conta.

O economista sul-coreano Ha-Joon Chang, da Universidade de Cambridge, aterrissa no Brasil no dia 12. Lança o livro Maus Samaritanos, em evento da Escola de Economia de São Paulo da FGV.

Xuxa ao som de Lança Perfume, sucesso de Rita Lee? Pois é. A apresentadora é a estrela da nova propaganda do desodorante Monange que vai ao ar em janeiro.

Atenção viajantes rumo a Nova York. A Bergdorf Goodman, que fica na 5ª Avenida, os descontos chegam a 40%. A Saks derrubou os preços em até 70%. Um vestido Valentino pode sair por menos da metade dos seus US$ 3 mil. Bons tempos em que o dólar estava a R$ 1,60…

Caetano Veloso está de olho na nova geração. É só elogios, em seu blog, para o hypadinho Marcelo Camelo e a banda pernambucana 3namassa. “Sensacional”, foi a definição atribuída pelo compositor.

O Grupo Pão de Açúcar, que transformou suas lojas em postos de arrecadação para Santa Catarina, divulgou o resultado: 60 mil peças de roupas e 140 toneladas de alimentos e produtos de higiene doados em 10 dias.

Não bastassem todos os pecados já pagos por Ricardo Berzoini na presidência do PT, ele terá de encarar ainda um ano-novo em… Brasília.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.