Na frente

Na frente

Redação

22 de dezembro de 2008 | 06h00

Eduardo Paes tem recusado sistematicamente dar entrevistas por email. E explica: quer passar longe de tudo o que faz o ainda atual prefeito, César Maia. Que adora internet, tem um “ex-blog” e fala com Deus e o mundo por mensagens eletrônicas.

Sessão quase-nostalgia. No trimestre julho-setembro, a indústria nacional, segundo o Ipea, cresceu 4,7%, a construção 4,6%, o comércio 4,5% e a administração pública 4,5%…

Depois de Zezé Di Camargo e Luciano, é Ivete Sangalo que busca uma data para ir a Santa Catarina fazer show para ajudar os desabrigados.

Claudio Giordano, da Oficina do Livro, doou à Unicamp 40 mil livros – a maior parte anterior a 1950. Entre os patrocinadores, José Mindlin, Fundação Safra, CBA do Grupo Votorantim, Siemens e Imprensa Oficial de São Paulo.

O público que foi ao Sesc Pompéia conferir a apresentação da Banda Moinho, deu de cara com um aviso na porta: “Show Cancelado”. Sem divulgação prévia. Aos que se dirigiram ao guichê informou-se que a atriz Emanuelle Araújo precisou gravar capítulo da novela A Favorita. Pode?

A torcida corintiana decidiu fazer um samba em homenagem a Ronaldo. Em certo trecho, diz o refrão: “…um astro de grandeza sem igual”. Tem uma pontinha de fogo amigo aí.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: