Na frente

Na frente

Redação

21 de dezembro de 2008 | 06h00

Paulo Coelho é o novo garoto-propaganda da Unesco. Vai protagonizar uma campanha mundial pelos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A campanha será veiculada em cem países por várias emissoras, entre as quais a BBC e a CNN.

Débora Duboc vai encenar Um Dia (quase) Igual aos Outros, de Dario Fo e sua mulher Frama Rame. Será dirigida por Neyde Veneziano, especialista na obra do dramaturgo. Em fevereiro, no CCBB.

Kate Moss acertou com a Topshop por mais três anos. As coleções assinadas pela modelo são campeãs de vendas da rede.

A revista americana New York acaba de inventar a alavancagem nas artes. Na lista de “melhores do ano” elegeu na categoria “montagem” a peça The Brothers Bloom – que só será lançada em meados de 2009.

A cinqüentona Barbie não tem do que reclamar. Ganhou de aniversário sapato criado para ela por ninguém menos que Christian Louboutin.

A indigenista Ana Maria Lange, funcionária da Eletronorte no Amapá, e a ONG Imazon recebem amanhã, no Rio, os principais prêmios Chico Mendes de 2008. Das mãos do ministro Carlos Minc.

O que têm em comum a atriz teen Miley Cyrus, Madonna e Barack Obama? São as maiores obsessões norte-americanas de 2008 na lista de quinquilharias compradas na internet. A revelação é do eBay.

A Sony BMG prepara uma edição comemorativa 50 anos do álbum Kind of Blue, de Miles Davis. Lançamento previsto para o ano que vem.

Júlio Iglesias é pai tão coruja que mandou para os amigos um cartão de boas festas com a foto dos filhos, netos e… gatos. Com um CD seu, claro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: