Na frente

Redação

11 de setembro de 2008 | 16h51

Alain Belda apresentou modelo praticado pelo Committee for Encouraging Corporate Philanthropy, terça-feira, em evento fechado do Comunitas, fundado por Ruth Cardoso. A ex-primeira-dama foi homenageada e, na presença de FHC, passou-se o bastão para Renata Camargo Nascimento. Presentes, 22 CEOs, como Jorge Gerdau, José Safra, Lazaro de Mello Brandão e Roger Agnelli, entre outros.

“Desta vez, vai pegar fogo.” Foi assim que a Band anunciou o segundo debate dos candidatos à Prefeitura, hoje. É que, no último, até os candidatos se esforçaram para manter as pálpebras abertas.

Ricardo Kotscho lança hoje um blog no portal iG na linha “meninos, eu vi”. Com ilustração de Paulo Caruso, o Balaio do Kotscho promete.

Foi de Maserati adesivada que Paulo Maluf chegou terça-feira ao DOM. Os manobristas fingiram que não viram.

O new saliente Michael Phelps disse sim. O fenômeno das piscinas vai tirar a roupa breve, breve, no programa Saturday Night Life.

Brasileiros fazem sucesso na Semana de Moda de Nova York entre… brasileiros. A marca de Alexandre Herchcovitch é a única que consta no calendário dos sites internacionais.

Tem cara de boato, pinta de boato e é: depois do fumo e da bebida, cogita-se proibir a conversa… nos bares.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.