Na frente

Redação

29 de agosto de 2008 | 16h53

O senador Arthur Virgílio deve preparar projeto para que a leitura da biografia de Sérgio Vieira de Mello, escrita por Samantha Power, seja obrigatória para os alunos do Instituto Rio Branco.

Já é carnaval para a Gaviões da Fiel. O samba-enredo de 2009 será apresentado terça-feira, na quadra da escola.

Em rasante pelo Brasil, Hervé Chandès, diretor da Fundação Cartier para a Arte Contemporânea. Veio alinhavar os últimos detalhes da exposição de Beatriz Milhazes, marcada para abril do ano que vem, em Paris.

Os argentinos do Grupo De La Guardia desembarcam em São Paulo em setembro com o espetáculo Fuerzabruta. Uma tenda de 50 metros será montada no Parque Villa-Lobos, para receber os frenéticos atores do teatro do futuro. O público que se prepare, já que também fará parte do espetáculo.

Carlos Alberto Riccelli embarca, em breve, para Los Angeles, onde se encontra com Bruna Lombardi. Na pauta, um misterioso novo projeto.

Novidade da Louis Vuitton para o Hemisfério Norte: o lançamento de uma linha de seis bolsas criadas exclusivamente para a loja da Comme des Garçons, de Tóquio.

Após lançar quatro livros em meio à campanha para vereador, Gabriel Chalita, 39 anos, bate novo recorde: 45 obras. Mais do que uma para cada ano de vida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: