EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Miá Mello, 'mãe fora da caixa' dentro e fora dos palcos

PUBLICIDADE

Por Direto da Fonte
Atualização:
Miá Mello. Foto: Iara Morselli/Estadão

O monólogo estrelado por Miá Mello, 'Mãe Fora da Caixa', reestreia nesta sexta-feira no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Longe dos palcos, Miá é mãe de Nina, 13 anos, e explica o que é ser 'fora da caixa'. "Eu não quero a capa de mãe super-heroína. Eu sou bem real. Fico cansada, perco a paciência, às vezes quero sumir... E tudo bem. Sou uma mãe possível - e não perfeita", diz a atriz.

PUBLICIDADE

Inspirado no best-seller de Thaís Vilarinho (com texto de Cláudia Gomes e direção de Joana Lebreiro), o espetáculo fala  de maneira direta e divertida de todas as fases da maternidade. As sessões são às sextas, às 20h; e nos sábados e domingos, às 19h.

Sobre o Dia das Mães, Miá diz que não é obcecada pelas datas. "Nunca vou querer que a Nina esteja, obrigatoriamente, comigo em datas como Dia das Mães ou meu aniversário. Quero que ela esteja feliz e se divertindo. Prefiro ficar junto no dia a dia do que em datas comemorativas", contou.

Na tela

Publicidade

Mia também acabou de rodar o longa 'De Pai Pra Filho', com direção de Paulo Halm. Ela também iniciou as gravações de Tudo Igual Só Que Não - série para o Disney +.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.