PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Marta e Boulos discutem eleições em SP

Por Sonia Racy
Atualização:
 

Cotada para disputar a Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy conversou demoradamente com Guilherme Boulos (PSOL) no aniversário do sociólogo Fernando Guimarães, ontem, numa choperia em Pinheiros.  A ex-prefeita, que está sem partido, trata do seu futuro -- em compasso de espera do PT. Os dois falaram também sobre a "política de alianças" do PT.

Ao que apurou a coluna, Marta está sem pressa. Tem até o fim de março para decidir se vai para o PT, PDT ou Pros. Enquanto isso, ela organiza a frente ampla de esquerda para combater o bolsonarismo. Boulos, por sua vez, não está disposto a disputar a Prefeitura de SP no ano que vem. Nesta sexta-feira,  ele almoça com sua colega de partido, a deputada federal Luiza Erundina, que o estimula a concorrer a prefeito da Capital.

 

O ex-governador Márcio França, pré-candidato do PSB a prefeito da capital, também prestigiou a festa de Fernando Guimarães, que aguarda o desfecho do seu processo de expulsão do PSDB. O socialista tem marcado presença em encontros públicos ao lado de Marta Suplicy.