EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Marcas "classe A" abrem filiais em SP como a sapataria Fratelli Rossetti

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Lojas no CJ Shops, na rua Haddock Lobo, em São Paulo. Foto: Werther Santana/Estadão

 

Uma das marcas de sapatos mais celebradas do mundo, a Fratelli Rossetti, abre suas duas primeiras lojas na América Latina. "Uma em novembro no Shops Jardins e outra em dezembro no Shopping Cidade Jardim", contou à coluna Zeco Auriemo, da JHSF. Fundada em 1953 por Renzo Rossetti e tocada hoje por seus filhos, Diego, Dario e Luca, a grife escolheu mostrar o novo design de suas butiques internacionais justamente no Brasil.

Voando por... cima das ...

PUBLICIDADE

Também o restaurante preferido dos fashionistas, o Caviar Kaspia, inaugura filial brasileira no Shops Jardins. "Trata-se da segunda filial do Kaspia fora de Paris. A primeira abriu as portas na semana passada, em Dubai", conta o empresário.

... nuvens

Qual é o atrativo das marcas classe A no Brasil? "O mercado de alta renda vem entregando boa performance de vendas e crescimento", justifica o mentor do condomínio Fazenda Boa Vista, do aeroporto Catarina, do Fasano Fifth Avenue e outros.

Publicidade

Mani Pulite?

O mercado de ações brasileiro respirou ontem - ainda que puxando para cima os juros futuros. Entre os players, entretanto, rondava uma pergunta: de onde saiu a informação, que circulou no fim da semana, dando conta de que Paulo Guedes havia pedido demissão?

Mani Pulite 2

Pois é, o boato provocou oscilação forte na B3 e foi desmentido pelo presidente da República e por Guedes, quando terminou o encontro de ambos.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.