Luciano Huck confirma: ‘Não serei candidato’

Sonia Racy

15 de fevereiro de 2018 | 17h39

LUCIANO HUCK

LUCIANO HUCK. FOTO: RAQUEL CUNHA/GLOBO

Luciano Huck decidiu. Confirmou à coluna, na tarde desta quinta-feira, que não será candidato à Presidência da República. “Não serei candidato mas não quero falar mais sobre o assunto agora. Preciso digerir a  decisão.”

Na quinta-feira passada, Huck jantou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — e este, ao confirmar à coluna o encontro, ressaltou que isso não significava necessariamente um sinal de apoio à candidatura do apresentador.  “Jantei sim com Luciano Huck, como jantei recentemente com Paulo Hartung, depois com Fernando Haddad e recebi Rodrigo Maia, entre outros. Converso com muita gente mas isso não significa apoio”, esclareceu então FHC. Na quinta, Huck havia dado entrevista a uma emissora de Porto Alegre admitindo que considerava a hipótese de entrar na disputa.

Vale registrar que movimentos como RenovaBR, Agora!, Vem Pra Rua, Frente Favela Brasil e Livres preparavam um encontro com o apresentador para um “debate sobre a renovação da política nacional”. Na prática, significaria mais um estímulo ao projeto presidencial de Huck.

……………………………….

Leia mais notas da coluna:

Ditador da Guiné Equatorial montou camarote na Sapucaí

Aposta da prefeitura de SP na 23 de Maio foi alta