PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Levantamento aponta que 92% dos municípios do País não possuem gás natural

Por Sonia Racy
Atualização:

Se a falta de saneamento no Brasil é lamentável, o acesso ao gás encanado não fica para trás. Levantamento da Abegás mostra que... 92% dos municípios do País não possuem gás natural encanado.

Há, inclusive, capitais conhecidíssimas onde o gás natural ainda não chegou como Brasília, Goiânia, Belém e São Luís.

 

 Gás pra poucos 2

De acordo com a Abegás, faltam gasodutos.

As distribuidoras querem térmicas a gás nos moldes do sistema elétrico. Coisa que não está no texto do PL sobre gás no Senado.

Publicidade

 

Multiplicação  

Mais três mulheres acusaram o terapeuta Tadashi Kadomoto, além de sua ex-aluna, segundo adiantou ontem o blog da coluna.

O trio procurou o mesmo advogado da primeira suposta vítima, Luiz Flávio D'urso.

Novo golpe 

PUBLICIDADE

Algumas pessoas estão recebendo e-mails como se fossem oriundos das páginas de seus bancos, pedindo  que o cliente faça seu cadastro do PIX. Esses e-mails, pelo que se apurou, são pegadinhas falsas e perigosas.

Publicidade

 Golpe 2

A partir de novembro, as operações de DOC e TED - transferências eletrônicas de dinheiro -, serão substituídas pelo PIX. O registro tem que ser feito por meio do APP do banco onde se tem conta.

Migração? 

Começa hoje a ArtRio, na Marina da Glória, com visitas agendadas previamente. Serão 70 expositores no online e 50 na feira física.

"A agenda de eventos paralelos à feira também é extensa e 100% virtual", explica a fundadora da feira Brenda Valansi. Para tanto, contaram com apoio jurídico de Pierre Moreau.

Publicidade

 Renovação 

 A advogada Juliana Sá, há seis anos no MASP, foi nomeada vice-presidente da diretoria estatutária do museu. Outra nova integrante do time é a economista Andrea Waslander.

 De volta  

O D.O.M reabre hoje pela primeira vez desde o fechamento por causa da pandemia. O restaurante atesta que está com dois meses de fila de espera.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.