Na frente

Redação

13 de agosto de 2009 | 07h24

linkDaniel Conti convidou figuras da cena paulistana para desenvolverem obras de arte inspiradas na moda. Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço abrem hoje o projeto, que tem como objetivo ampliar o leque da programação da Fashion TV Brasil. E com direito a exposição no Shopping Iguatemi.

linkCarlos Bratke autografa, hoje, livro que leva seu nome. Na Livraria da Vila dos Jardins.

linkA Orquestra Jazz Sinfônica vai ganhar documentário, dirigido por Luiz Otávio de Santi e produzido pela Drama Filmes. Participam os maestros Ciro Pereira e Nelson Ayres.

linkAguinaldo Silva definiu Cinquentinha de forma original: “É um seriado sobre mulheres que se recusam a envelhecer”. No elenco, Marília Pêra, Susana Vieira e Marília Gabriela. Em comum? Todas já passaram dos cinquenta.

linkMarcelo Sebá foi escalado pelo fotógrafo americano Terry Richardson para acompanhar as primeiras provas do Calendário Pirelli 2010. Clicado em maio, em Trancoso.

linkSurgiu na internet um movimento que prega a separação de São Paulo do Brasil. Batizado de Aliança para o Desenvoltimento Paulista, o grupo criou até um site, o www.soberaniapaulista.tk.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.