Na frente

Redação

03 de dezembro de 2009 | 09h49

link Ao querer dar uma preciosidade histórica, a coluna publicou ontem um “pós-furo”. Como assim? O Estadão, em 1993, publicou em primeira mão, o telegrama de Olga Benário, em reportagem Os Arquivos de Moscou, de autoria de William Waack. Que ganhou o Prêmio Esso por ela. Portanto, não é novidade o que o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil vai trazer.

link Chico Ferreira e Gil Carvalhosa Leite inauguram hoje o Restô Le Jazz. Brasserie boêmia, na Rua dos Pinheiros.

link O The Wailers, que teve como fundadores Bob Marley e Peter Tosh, volta ao Brasil em janeiro. Para se apresentarem na Via Funchal, dia 27.

link O Balé da Cidade estreia Coisas que Nos Ajudam a Viver, com coreografia de Susana Yamauchi e iluminação de Sergio Funari. Fim de semana, no Sesc Pinheiros.

link A Reebok leva às suas academias a aula radical Jukari Fit to Fly. As aulas serão ministradas por professoras treinadas pela trupe do Cirque du Soleil.

link O documentário sobre Michael Jackson, This Is It, vai ser lançado em DVD. Mas só depois do Natal.

link Anda educado, Lula. Ontem evocou a presença do presidente da Ucrânia, Victor Yushchenko, para não responder a pergunta sobre o Panetonegate. ” Perguntar uma coisinha que o presidente da Ucrânia nem sabe o que é que é…”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.