Na frente

Redação

01 de outubro de 2009 | 07h26

linkSão Paulo recebe, em novembro, especialistas do mundo inteiro na I Conferência Internacional de Marketing Infantil. Todos pedindo controle em uma área que gira cerca de R$ 50 bilhões por ano no País.

linkO novo longa da bigBonsai, 13 Minutos, estará na Mostra Internacional de Cinema de SP. O filme, dirigido por Felipe Briso e Gilberto Topczewski, fala da votação sobre o desarmamento no Brasil.

linkAlberto Botti e Marc Rubin lançam o Botti Rubin Portfólio 2002-2009. Hoje, no Centro Brasileiro Britânico.

linkO Cine Marrocos – construção da década de 40, no centro – foi eleito pelo cenógrafo Marcelo Bacchin para realizar, a partir de hoje, a mostra de festas e eventos Vive La Fête.

linkEm clima intimista, Paulo José vai convidar amigos para jornada cinematográfica. O documentário sobre sua vida, dirigido por Pedro Freire.

linkEd Motta reúne suas grandes paixões: vinho e vinil, no show intimista que fará amanhã, no Shopping Iguatemi. Dentro da One Week.

linkA Sociedade Rural Brasileira comemora os 90 anos, em novembro, na Sala São Paulo. Com convidados até do exterior.

linkPergunta que não quis calar ontem, durante o debate do Estadão: por que será que o petróleo que está debaixo da camada de sal se chama pré e não pós-sal?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.