Na Frente

Redação

15 de setembro de 2009 | 09h14

linkPaulo Skaf, candidatíssimo, foi fazer campanha fora do Brasil no fim de semana. Esteve na Casa Branca articulando a visita de uma missão empresarial brasileira a Obama.

linkIsay Weinfeld está impossível. Recebeu elogio gigante de Pascale Mussard, da Hermès. Autor do projeto do Hotel Fasano, ela lhe disse que o Hotel, a exemplo da marca Hermès, durará mais de 100 anos.

linkAmir Slama e Isabela Capeto são novos parceiros da C&A.

linkSerá sexta a inauguração do Centro Ruth Cardoso em São Paulo. O espaço, na Pamplona, vai centralizar todas as organizações criada pela socióloga.

linkAna Lucia Serra e Carlos Domingos comemoram os dez anos da Age, hoje. Na Livraria da Vila do Cidade Jardim.

linkA casa da galerista Luciana Brito é o palco do desfile, hoje, da Maria Bonita Extra.

linkClaudia Natividade e Marcos Jorge partem para Los Angeles, em outubro. Vão negocioar o remake do longa Estômago para o mercado americano

linkEm comemoração ao Dia do Médico, George Schahin, do Hospital Santa Paula, recebe seu corpo clínico no Leopoldina da Daslu. Em 16 de outubro.

linkCom vernissage na quinta, Raquel Kogan monta instalação interativa na Baró Cruz.

linkO escritor israelense David Grossman lança o seu novo livro, A Mulher Foge, amanhã, no Centro da Cultura Judaica.

linkA Jazz Sinfônica é a primeira atração do soft opening do Teatro Bradesco, na terça. No dia seguinte, é a vez de Maria Rita subir ao palco. No Boubon Shopping, com entrada franca.

linkO Botafogo convocou um reforço de peso para fugir da segunda divisão. Desde a semana passada, uma Nossa Senhora Aparecida olha fixo, para o campo. Sentada no vestiário.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.