Largada

Sonia Racy

13 de janeiro de 2012 | 23h01

Atenção, marqueteiros. Até o cachorro da família Obama entrou na dança da campanha para a reeleição do presidente americano. Bo, um cão d’água português, emprestou seu charme a canecas, camisetas e bottons para arrecadação.

Aliás, a criatividade impera na lojinha on-line de Obama. Há roupas de ginástica, bolas de golfe, taças de vinho e até um americaníssimo kit para churrasco.

Largada 2

Anna Wintour, diretora da Vogue americana, foi outra que encampou a reeleição de Obama. Garantindo que não medirá esforços, recrutou 22 renomados estilistas para criarem modelitos pró-Barack, a serem vendidos em festa marcada para o mês que vem. A renda, claro, vai para a campanha do democrata. Nome da iniciativa? Runway to Win.

Entre os que já disseram sim estão Marc Jacobs, Narciso Rodriguez e Diane von Furstenberg.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.