PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Izabel Lenza estreia novo show em São Paulo

Por Direto da Fonte
Atualização:

Isabel Lenza. Foto: Gabriela Batista

Isabel Lenza retorna hoje ao palco do Bona para o show de seu segundo álbum Véspera. Bel começou sua carreira na música como compositora em 2013, com sete músicas compostas em parceria com Marcelo Jeneci e lançadas por ele, como Alento (parceria também com Arnaldo Antunes).

Artista transgênero brilha em 'Carro Rei'

Jules é um artista transgênero não-binário alemão, radicado em São Paulo - onde participa de montagens do Teatro Oficina. Agora, Jules também pode ser visto atuando com o ator Matheus Nachtergale no filme Carro Rei (vencedor do Festival de Gramado), que acabou de estrear nos cinemas.

PUBLICIDADE

Bloco de notas

VOLUNTARIADO. Bradesco registra aumento de 70% no seu programa de voluntariado. O número de colaboradores voluntários saltou de 22 mil, em 2019, para 38 mil em 2021.

Publicidade

NOS EUA. Raphael Vicente, diretor da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, embarca para os EUA - onde se reúne com congressistas e instituições pioneiras em temas como igualdade e meio ambiente.

VINHOS. O grupo italiano Marchese Antinori traz para o País rótulos da recém adquirida vinícola Jermann - importadas pela Berkmann Wine Cellars.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.