Michael Klein garante que Icon está funcionando

Sonia Racy

15 de abril de 2020 | 00h33

Circula pelo mercado de aviação que a Icon, serviço de táxi aéreo de Michael Klein, teria encerrado suas operações, colocado seus aviões à venda e demitido 50 pilotos. Consultado ontem, Klein nega que a empresa tenha parado. A Icon, inclusive, estaria fazendo repatriação de brasileiros e também transporte de cargas biológicas – serviço liberado pela Anac.

Houve, sim, demissões em fevereiro para reestruturação de quadro de colaboradores.

Tesoura à vista

A Assembleia paulista se prepara para mexer num vespeiro – a redução de salário dos deputados e da verba de gabinete. Fonte da coluna garante que a decisão está tomada, tem apoio da Mesa Diretora e que só falta definir o tamanho do corte. Salários atuais dos deputados são de R$ 25 mil por mês e outros R$ 33 mil para despesas de gabinete.

Assessoria da Casa diz que “todas as medidas estão sendo estudadas”. E que está no radar, inclusive, cancelar licitações em andamento e suspender contratos em execução.

Até tu…

Marina Lima se espantou ao receber uma corrente de e-mail do irmão, Antônio Cícero, imortal da Academia Brasileira de Letras. “Aí você percebe que lascou, que tudo está por um triz”, brinca a cantora. O assunto da corrente? Poesia…

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: