Huck não falará de candidatura antes da semana que vem

Huck não falará de candidatura antes da semana que vem

Sonia Racy

25 de novembro de 2017 | 01h30

LUCIANO HUCK

LUCIANO HUCK. FOTO: JOÃO MIGUEL JUNIOR/GLOBO

Quem conversou com Luciano Huck ontem – o apresentador passou o dia gravando o Caldeirão no Rio – entendeu que ele não pulou fora das eleições de 2018, simplesmente porque… ainda não estava dentro, apesar de todas especulações.

Portanto, sua intenção, no momento – conforme antecipou a coluna ontem –, não é fazer pronunciamento nenhum sobre a questão. Na segunda-feira, ele participa de evento de mídia em São Paulo – quando, certamente, será indagado sobre o tema.

Apresentador quer
deixar zona de conforto

Huck vai, sim, cumprir o que já se comprometeu publicamente: sair da zona de conforto e participar ativamente, como já tem feito, da renovação, tão necessária, da política brasileira.

Como? Por meio de curadoria de gente nova e da motivação da sua geração – que, em seu entender, “passou a vida inteira fingindo que a política não era um problema dela”. Nesse sentido, ele vem apoiando movimentos cívicos.

Há quem acredite
que Huck cederá

Em seu entorno, porém, há quem acredite que o apresentador não vai resistir a pressões. E que, em abril, pode aceitar disputar cargo público, inclusive o da Presidência da República.

Leia mais notas na coluna:

Temer será submetido a cirurgia de cateterismo esta noite

Huck não se pronunciará formalmente sobre candidatura

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: