PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Gil do Vigor recebeu várias propostas antes de fechar com o Santander

Por Sonia Racy
Atualização:

Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21. Foto: Fábio Rocha / Globo / Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o BBB, Gil do Vigor dizia, reiteradamente, desejar transformar o Brasil. Pelo que se apurou, ele  começa por ele mesmo. Assediado por três grandes bancos e duas fintechs para estrelar campanhas publicitárias, o economista não escolheu a proposta de maior valor monetário.

PUBLICIDADE

Optou pelo Santander Brasil porque a ideia da instituição financeira é usar sua imagem para incentivar o microcrédito, apoiar o ensino superior e promover da diversidade.

Transformação?

 Na mesma linha, casa localizada nos Jardins, pertencente a um conhecido banqueiro, acaba de ser vendida para um comprador que ofereceu o...segundo maior preço. A proposta maior, feita por um outro interessado, foi descartada por falta, diríamos assim, de afinidade de princípios.

 Direto da fonte 

Publicidade

Pedro Tourinho, fundador da MAP Brasil, investe em plataforma de podcast, a Orel. Responsável pela gestão de carreiras como a de Anitta e Regina Casé, o baiano também é sócio da Soko.  

E autor do livro Eu, Eu Mesmo e Minha Selfie - Como Cuidar da Sua Imagem no Século XXI. 

 Apreciadores... 

 Acaba amanhã, o leilão de 22 garrafas de bebida importada montado pelo Ministério da Justiça. Entre os lotes disponíveis no site Brame Leilões, há desde vinho Mouton Rothschild até champanhe Dom Pérignon Rosé, de 2002.  

 Sim, elas foram apreendidas em operação de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.