Bia Doria conta que rotina com João continua parecida, mesmo com ele fora da disputa presidencial

Bia Doria conta que rotina com João continua parecida, mesmo com ele fora da disputa presidencial

Direto da Fonte

08 de junho de 2022 | 01h00

Bia Doria (Foto: Martin Szmick)

O dia a dia de Bia Doria mudou pouco desde que João Doria abandonou a campanha para presidente. Principalmente, no que tange à vida doméstica do casal. A artista plástica continua vendo o marido quase que só nos fins de semana, que é quando Doria ‘trabalha menos’. “Ele estava muito estressado. Eu não participava das reuniões do partido porque política não é a minha praia, mas sabia que estavam batendo muito nele”, conta Bia.

Segundo a ex-primeira dama, ela segue com o trabalho social ao qual se dedicava oficialmente quando comandava o Fundo Social de São Paulo, principalmente na campanha do agasalho e em projetos de urbanização de favelas. E também está a toda com a produção nas artes plásticas. “Acabei de finalizar uns trabalhos que vou mandar para o Louvre de Abu Dhabi. São peças que remetem à sustentabilidade, feitas com madeira que sobrou de queimadas”, explica./MARCELA PAES

Podcast propõe uma imersão nos desafios de uma Amazônia que os brasileiros desconhecem

Uma viagem emocional ao coração da Amazônia a partir do olhar da jovem ativista Beka Munduruku (foto) e de outros personagens que habitam a floresta. Essa é a proposta do podcast Amazônia Invisível, uma história real, parceria do Estadão Conteúdo com a Storytel. Com produção da Agência Eder Content e narrado pela jornalista Andréia Lago, a série com 10 episódios estreia no dia 23 de junho. O podcast é o resultado de 86 entrevistas e 18 meses de trabalho. Os programas estarão disponíveis na plataforma da Storytel.

Beka Munduruku. Foto: Cacalos Garrastazu/edercontent_2021

Beka Munduruku. Foto: Cacalos Garrastazu/edercontent_2021

Bloco de Notas

CARROS. Em uma parceria com a BMW, o restaurante Così oferece aos clientes um carregador móvel para carros elétricos e híbridos – durante o tempo de permanência na casa. A partir do dia 10.
SANGUE NOVO. Felipe Chaimovich, ex-curador do MAM-SP por 12 anos, assumiu a direção de Curadoria e Participação do Museu Judaico de SP.
MÚSICA. O Festival SESC de Música de Câmara abre amanhã no SESC Consolação com a apresentação do conjunto de cordas Ilumina Music.

Tudo o que sabemos sobre:

João DoriaBia DoriaBeka Munduruku

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.