EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Filho de Sérgio Reis vai à manifestação do 7 de setembro e homenageia o pai

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Sérgio Reis. Foto: Silvana Garzaro

Sérgio Reis, que perdeu contratos musicais por aderir ao estilo Bolsonaro, ganhou o apoio do filho, Marco Bavini, direto da manifestação do dia 7 de setembro, na Avenida Paulista: "Pai estou aqui te representando, sempre ao seu lado", postou o produtor.

PUBLICIDADE

Coloriu

Eliane Giardini, em live sobre o centenário da Semana de Arte Moderna de 22, contou que Tarsila do Amaral foi umas das melhores personagens que já viveu. E ao visitar seu túmulo, no cemitério da Consolação, para encarná-la na novela da Globo...se deparou com uma excursão escolar. "Um menino recitou para mim poema que Oswald de Andrade fez para Tarsila e eu me emocionei muito", lembrou.

Arte do bem

Como parte da programação da ArtRio - que começou ontem - a Move Rio promove a 10ª edição de seu leilão beneficente virtual.

Publicidade

As 31 obras doadas - de artistas como Antonio Bokel, Maria Lynch, Nazareno e René Machado, entre outros - serão expostas durante a mostra que termina domingo.

Confissão em tela

Os atores Luiz Guilherme e Juno Andrade contracenam no filme O Velho - história de um homem de 80 anos que revela ter cometido mais de 40 crimes. Os ensaios - feitos durante dois meses, três vezes por semana - terminaram.

Daniel Talento dirigiu os ensaios presenciais dos atores via zoom, de Salvador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.