PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Fiel e Inovador

Por Sonia Racy
Atualização:

 Foto: Silvana Garzaro/Estadão

Adriana e Romeu Trussardi Neto comemoram, em 2016, os 25 anos de sua Trousseau. Balanço dessa trajetória? "Ganhamos muita experiência profissional e conseguimos ver como crescemos como empresa", explica Adriana. De olho no futuro e atento à necessidade de se reinventar, o casal pretende ampliar a área de atuação investindo em moda - e não apenas em produtos de cama, mesa e banho, carro-chefe da marca. "Queremos criar um lifestyle - espaço onde nosso consumidor encontre produtos com praticidade e qualidade para serem usados dentro e fora de casa. Criamos assim um mix para facilitar a vida das pessoas que vão às nossas lojas", acrescenta. Além das novidades no Brasil, a marca vai participar da importante feira Maison & Objet, em Paris. Tudo sem decepcionar os clientes fiéis - está no forno, uma coleção para os 25 anos, que contempla a releitura de seus clássicos e best-sellers.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.