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Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

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Por Sonia Racy
Atualização:

 Foto: Paulo Giandalia/Estadão

Sérgio K tem uma receita que considera imbatível: só vende o que ele próprio usa. E é com base nela que está transformando suas lojas em multimarcas de grifes descoladas como Fred Perry, Comme des Garçons, Jack Purcell Converse, entre outras. "Desde que a Daslu Homem parou de importar marcas de fora, o público masculino estava carente de algo parecido". Responsável pela curadoria das peças que vão entrar em suas lojas, o empresário conta que é procurado por marcas de fora interessadas em vender no País. "Elas não querem ter loja aqui - os motivos, já sabemos... - mas buscam pontos de venda", explica. Aos 31 anos, tem treze lojas no Estado, uma em Fortaleza e vai abrir outras em Goiânia e Recife. "Sentimos uma resposta muito positiva do Nordeste". Ele também exporta para países como a Rússia. "Os russos entendem muito bem o nosso humor".

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