Faltou fôlego

Sonia Racy

06 de outubro de 2014 | 01h11

Na conversa com marineiros, ontem à tarde, não havia espaço para se falar na possibilidade de Marina ficar fora do segundo turno. “Tenho certeza de que estamos dentro”, assegurava Walter Feldman, coordenador da campanha da ex-ministra.

A convicção era tão forte que ele chegou a confirmar os nomes dos três publicitários que iriam trabalhar na campanha: Claudio Carilo, ex-sócio da Carilo Pastore; o paranaense Flavio Waiteman, dona da agência Master, em Curitiba; e o cearense Ricardo Alcântara, publicitário do Ceará – único com experiência em política.

Fôlego 2

Estratégia? A ideia era fazer um “esforço de reportagem” para que Dilma tivesse apenas uma imagem: “A candidata sabe tudo e já fez tudo. A presidente não sabe de nada e nada fez pelo povo”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: