Empresa personaliza serviços de hotel

Empresa personaliza serviços de hotel

Sonia Racy

03 de setembro de 2017 | 00h25

JÚLIA LEMOS

JÚLIA LEMOS. FOTO: IARA MORSELLI/ESTADÃO

Para uma família obcecada por hábitos saudáveis, doses de “shots detox”, pães caseiros, refeições funcionais e um personal trainer para as manhãs. Essa é a proposta de “hospitalidade sob medida” do Uma Stays, empresa de locação por temporada com inclusão de serviços. A companhia, que começou a funcionar em março sob o comando de Júlia Lemos, oferece estadas de luxo em Trancoso, na Fazenda Boa Vista e em São Paulo. As propriedades são escolhidas a dedo pela equipe e já contam com funcionários – como cozinheiros, camareiros e motoristas. Dependendo do caso, pode haver até um chef francês. O número de pessoas à disposição pode variar de dois a 22. “Acaba sendo uma experiência muito mais exclusiva do que hospedar-se em hotel, onde os funcionários precisam atender a todos os clientes”, afirma a empresária. Detalhe essencial: ao fecharem o negócio, os viajantes são entrevistados para que a Uma Stays possa personalizar as atividades e os serviços oferecidos pelo grupo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.