PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Em busca de Fame

Por Sonia Racy
Atualização:

Tiago Abravanel veio do Rio para ver os amigos no palco do Teatro Frei Caneca, anteontem. "Sou louco por Fame, principalmente o seriado", disse à coluna. Ele dará um tempo no musical Tim Maia - Vale Tudo e está de viagem marcada, dia 26 de junho, para a Turquia. Parte de sua preparação para viver o vendedor Demir na próxima novela das nove, Salve Jorge. Algum outro personagem que gostaria de encarnar? "Shrek!"

PUBLICIDADE

No tapete vermelho, Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello. A estrela de Cabaret estava ansiosa por ver os jovens talentos no palco: "É importante investir nessa garotada". Sobre Salve Jorge, na qual interpretará uma traficante de pessoas, a atriz esclareceu: "A Glória Perez adora uma polêmica. E essa máfia movimenta US$ 31 bilhões por ano. Vai ser um desafio!".

Daniela Mercury, com o marido, Marco Scabia, passou rapidamente pelo red carpet e comentou que musicais sempre a inspiraram. Cantou um trecho de Singin'in the Rain e seguiu para a plateia.

Wellington Nogueira, de A Família Addams, foi ao Frei Caneca com a mulher, Mara Mourão. E falou sobre seu mais novo projeto, Plateias Hospitalares: "Hospitais são espaços de vida e, portanto, também de arte", afirmou.

Já Claudia Netto revelou à coluna que sua Judy Garland, o Fim do Arco-Íris está vindo para SP, mas ainda não encontrou teatro. Enquanto isso, trabalha em peça de Pedro Cardoso. "Porque o show não pode parar". /DANIEL JAPIASSU

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.