Direito de resposta

Sonia Racy

09 de fevereiro de 2011 | 23h11

A TV Record tentou. Mas o Tribunal de Justiça de São Paulo negou agravo impetrado pela emissora tentando anular o pedido de resposta do promotor Roberto Porto.

Há cerca de dois anos, o canal exibiu no Repórter Record acusações de que Porto favorecia a TV Globo. Agora o promotor exige desmentido no mesmo canal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.