PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Da arte para a rua

Por Sonia Racy
Atualização:

 Foto: Iara Morselli/ESTADÃO

Há seis anos a frente da DemocrArt - galeria de arte online -, Bruno Rampazzo comemora agora a abertura de sua primeira loja física, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Com o objetivo de democratizar o consumo de arte, o empresário mantém, "ao vivo", o que já realizava online: investimento em séries exclusivas e limitadas de obras de artistas renomados. Nessa nova empreitada, Rampezzo contou com uma parceria de peso, o investimento do holandês Kees Koolen - fundador do Booking.com. E ele não pretende parar por aí. De olho no mercado internacional, quer expandir o modelo de galerias físicas por meio de franquias e já planeja - até o final do ano - o lançamento de uma plataforma de vendas em inglês e espanhol, além de cinco franquias onde serão selecionados candidatos que atendam o perfil para representar a marca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.