PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Contratações de jovens bateram recorde em setembro, diz pesquisa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois da queda de 28% no primeiro semestre, as contratações de jovens profissionais e estagiários batem recorde. Os resultados dessas mudanças foram medidos por estudos da Cia. de Talentos e o Bettha. Verificou-se, segundo Sofia Esteves, fundadora da Cia., que desde meados de setembro de 2020, os números de contratações de seus clientes aumentaram ...78%, comparados ao segundo semestre de 2019.

Entretanto, o nível de emprego ainda está distante do observado pré-pandemia.

 General star 

Mais distante de Bolsonaro - que já sinalizou que Hamilton Mourão não deve ser seu vice na sua provável candidatura à reeleição -, o vice receberá candidatos para gravações nos próximos dias 31 e 1.

O general também se engajará na reta final da campanha de Rodrigo Tavares - genro de Levy Fidelix.

Publicidade

 Ombro a ombro 

 Lula gravou uma conversa com Jilmar Tatto, ontem, no diretório nacional do PT em São Paulo. Onde um estúdio foi montado só para as gravações do cacique com candidatos da legenda.

Babel 

Não há consenso no Palácio dos Bandeirantes sobre a obrigatoriedade da vacina

 Raquete nele 

Publicidade

Bruno Covas não esperava um inimigo incontrolável nesta eleição: os pernilongos que estão infernizando a vida dos paulistanos.

Só flores 

 Roberto Menescal gravou no orquidário particular que cultiva em sua casa, no Rio, o clipe da inédita As Cores das Flores, produzido durante a pandemia.

Trata-se de parceria com Marcio Moreira. Clipe e single estreiam amanhã, dois dias antes do aniversário de 83 anos de Menescal.

 De qualidade 

Publicidade

Jun Sakamoto comemora 20 anos de seu restaurante nos Jardins. Começou, ontem, com um grupo de convidados.

 Praia de paulista 

Turco Loco pretende construir a primeira piscina de ondas pública do Brasil, em SP. Segundo o diretor da Cavalera e ex-deputado, a capital paulista concentra o maior número de surfistas do Brasil e "temos quatro títulos mundiais da modalidade".

A ideia, que ainda está em fase inicial, é aproveitar um espaço ocioso cedido pela Prefeitura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.