PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Caixa vai dividir verba de publicidade, de R$ 300 mi, por três agências

Por Sonia Racy
Atualização:

A neurose em tempos de denuncismo fez a Caixa inovar na licitação de publicidade: a verba, de R$ 300 milhões, será dividida por três agências.

PUBLICIDADE

Uma das inovações será a gravação das reuniões da comissão em áudio e em vídeo. O material será disponibilizado a todos os concorrentes quando o banco anunciar os vencedores.

Mais do que compliance, a medida, inédita, visa evitar uma esperteza conhecida no meio: algumas agências, sabendo que vão ser derrotadas, tentam melar o certame fabricando denúncias de favorecimento.

Leia mais notas da coluna:

Ditador da Guiné Equatorial montou camarote na Sapucaí

Publicidade

Aposta da prefeitura de SP na 23 de Maio foi alta

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.