Direto da Fonte
11 de fevereiro de 2018 | 14h16
CAETANO COM PRETA GIL NO 2222. FOTO FELIPE PANFILI
Começou em grande estilo, em Salvador, a atuação de Preta Gil como “dona do pedaço” no camarote Expresso 2222, que ela herdou de Flora Gil na quinta-feira. A nova anfitriã recebeu no sábado a visita de ninguém menos que Caetano Veloso, acompanhado de Paula Lavigne e dos netos.
Na conversa, bem descontraída, o cantor contou que gosta muito de carnaval na rua, mas ponderou: “Não tenho mais idade…”
‘De frente para
o Farol’
Caetano comemorou o fato de o Expresso 2222 ter voltado ao Oceania, edifício icônico da cidade, onde ele funcionou nos primeiros anos. E saudou, logicamente, a presença de Preta como anfitriã. “Eu adoro esta vista, de frente para o farol”, justificou. “Instalado aqui e com a Preta à frente, ficou perfeito.”
Homenageado do ano do tradicional Cortejo Afro, Caetano apareceu no camarote com a mortalha do bloco, que traz estampada a letra da música Milagres do Povo. Mas não se animou a participar dos desfiles da agremiação. “Gosto de ficar na rua, lugar de carnaval é na rua, mas não tenho mais idade”, disse o cantor e compositor, de 75 anos. / TIAGO DÉCIMO, DE SALVADOR, ESPECIAL PARA O DIRETO DA FONTE.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.