EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

BTG Pactual, de André Esteves, fecha parceria com site Migalhas

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

ANDRÉ ESTEVES. FOTO: CLAYTON SOUZA/ESTADÃO  

Depois de participar da operação de compra da Abril, o BTG Pactual, de André Esteves, fechou parceria com o site Migalhas, que é especializado em notícias jurídicas. O portal passou a comprar precatórios - dívida reconhecida pela Justiça - e o banco garante os pagamentos.

PUBLICIDADE

De acordo com Miguel da Silveira Matos, publisher do Migalhas, a parceria prevê ainda que os leitores do site possam acessar serviços de investimento do BTG. O portal ganha uma comissão pelos eventuais negócios que gerar.

O acerto entre o site e o banco é citado em informativo do Migalhas publicado no último dia 18. À coluna, Matos disse que ele vem sendo divulgada há cerca de dois meses e que o contrato foi fechado há quatro meses.

Este ano, o BTG Pactual já tinha feito aporte de R$ 70 milhões a Fábio Carvalho, que passou a ser o controlador do grupo Abril em dezembro do ano passado.

Leia mais notas da coluna:+ 'Desestatização' da BR Distribuidora abre espaço para operações semelhantes+ Ação do PT contra Deltan cai com Lewandowski; ministro é crítico à Lava Jato

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.