Bolsonaro tem maioria das associações de voto nas redes

Bolsonaro tem maioria das associações de voto nas redes

Sonia Racy

27 Outubro 2018 | 00h55

BOLSONARO E HADDAD. FOTO: ADRIANO MACHADO E RODOLFO BUHRER/REUTERS

BOLSONARO E HADDAD. FOTO: ADRIANO MACHADO E RODOLFO BUHRER/REUTERS

A corrida presidencial está a todo vapor e promete grandes discussões até o último voto na urna eletrônica. A Airfluencers, empresa de marketing de influência, realizou estudo analisando 13 milhões de comentários sobre o tema, publicados no Twitter, Instagram e Facebook do dia 7 ao dia 14.

Entre declarações de apoio e rejeições, chega-se a este resultado no 2.º turno: Bolsonaro (PSL) tem 59% de associação ao voto, enquanto Haddad (PT) chega a 41%.

Leia mais notas da coluna:
Alguns da equipe da Fazenda podem permanecer com Guedes
Esquerda ‘tem de se reavaliar’, avisa Gabeira