PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

BMW Brasil recupera faturamento

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

BMW. Foto: Divulgação

Minha casa? 

PUBLICIDADE

 A BMW Brasil não tem do que reclamar. Segundo contou à coluna seu presidente, Aksel Krieger, a marca fez um grande esforço de equipe, durante a pandemia, no online e nas revendas, para detectar nichos e possibilidades. E até setembro, o faturamento quase se igualou ao do ano passado.

 Segundo Krieger, as vendas estão "ainda 5% abaixo, desvantagem que certamente vamos recuperar até o fim do ano". 

 Minha casa 2 

 O Club Med Brasil tampouco tem do que se lamentar. A venda de pacote de seus hotéis, em dias de semana, registrou nada menos que um aumento de... 236%  na comparação com o mesmo período do ano passado. Novidades no pacote oferecido em tempos de pandemia está Wi-Fi veloz e estrutura para home schooling. 

Publicidade

 Me chama... 

Entre 770 entrevistados no Rio e SP, só 32% não frequentariam salas de teatro após a reabertura. A pesquisa, da Bilheteria Express, também mostrou que 34% iriam sem problema  e o restante com algum nível de desconforto. 

 ...que eu vou 

 Faixa etária? De 20 a 45 anos sendo 60% mulheres. 

Match point 

Publicidade

A plataforma Tem Meu Voto, projeto coordenado por Andre Szajman, está de volta. Suprapartidária, ela auxilia na busca de candidato ideal. O internauta responde a perguntas no site e recebe lista de vereadores que compartilham das mesmas ideias.

Brazilian dream 

Embaixada e consulados dos EUA no Brasil assinaram parceria com a TV Cultura. Apoiarão palestra dos artistas Marlies Yearby e Telly Leung para os inscritos no concurso musical Talentos, apresentado por Jarbas Homem de Mello na emissora. Bem como sessões  de coaching com os finalistas. 

Ponto a favor 

Raul Doria, da Cine, rodou, durante a pandemia, o longa As Ilhas de Bernarda, dirigido por Ivan Abujamra que já venceu o London Film Festival, na categoria "filmes musicais", o  festival Festigious de Los Angeles, na mesma categoria e o Dance Film Festival de Dakota, na categoria "melhor narrativa". 

Publicidade

Inspirado no livro A Casa de Bernarda Alba, o filme retrata espetáculo criado por Clarice Abujamra. 

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.