Balletto aposta no dia a dia da mulher moderna

Balletto aposta no dia a dia da mulher moderna

Sonia Racy

01 de setembro de 2019 | 00h28

LUCIANA MANTEGASSA. FOTO: MAYRA AZZI

Olhar o mercado internacional, sem perder a funcionalidade e as raízes. Essa é a receita de Luciana Mantegazza, que vive um novo momento de sua Balletto, marcado pela inauguração,  na próxima quinta-feira, de nova loja no Shopping Cidade Jardim. “Estamos mirando no mercado lá de fora e deixando nossos produtos com uma estética mais urbana e versátil, sem perder a funcionalidade e tecnologia que são típicas da nossa marca”, explica a empresária. Ela  começou criando roupas para o universo do balé e da dança, e chegou a patrocinar alguns importantes espetáculos desse segmento em SP. “Agora nosso foco está voltado para a vida diária de mulheres do nosso tempo, que transitam do trabalho para a academia e para o happy hour.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: